Controladoria Geral da União divulga relatório com diversas irregularidades encontradas na Gestão 2005 - 2008

02/03/2011 12:54

 

 

 

Diretoria Municipal de Educação e Cultura 

- Atuação deficiente do Conselho de Alimentação Escolar - CAE.

- Ausência de identificação do Programa PNAE nas notas fiscais de compra de merenda escolar. 

 

Diretoria Municipal de Saúde

- Não cumprimento de metas pactuadas com a Secretaria de Estado de Saúde - SES, na área de Vigilância em Saúde, para o exercício de 2006.

- Deficiência na implementação do Programa Saúde da Família PSF.

- Contratação de Agentes Comunitários de Saúde em desacordo com a legislação vigente.

- Utilização indevida de recursos do PAB como contrapartida municipal para a Farmácia Básica.

- Pagamentos indevidos efetuados com recursos da conta PAB. 

 

Diretoria Municipal de Assistência Social 

- Atuação deficiente do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS.

- Beneficiários com indícios de disponibilidade patrimonial ou de rendimentos incompatíveis com o perfil do público-alvo do programa Bolsa Família. 

 

Diretoria Municipal Obras e Serviços Urbanos  

- Falhas na construção de casas financiadas com recursos oriundos do Contrato de Repasse n.º 0124484-85.

 

 

Veja o documento completo com todas as irregularidades / Fotos / Especificações:

 RG-MG-Carmopolis%20de%20Minas.pdf (3,1 MB)